Webinar: ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO: Caminhos E Possibilidades de Atuação Durante a Pandemia

17 jun

O webinar apresentará as possibilidades metodológicas para a alfabetização e letramento durante a pandemia. O evento contará com a presença das seguintes palestrantes: Telma Ferraz Leal, professora doutora da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE); Gabriela Santos Oliveira Rodrigues, coordenadora do PRO Alfabetização na Idade Certa da Secretaria de Estado da Educação (SEDUC PI) e Nádia de Sousa Viana, coordenadora Pedagógica da Unidade Escolar Maria Saraiva Barbosa de Pau D'Arco do Piauí. A mediação será realizada por Mirna Araújo, coordenadora do Projeto de Formação do FGV DGPE.

Palestrantes:

• Telma Ferraz Leal - Professora Dra. da UFPE
  • Gabriela Santos Oliveira Rodrigues  - Coordenadora do PRO Alfabetização na Idade Certa - SEDUC PI
  • Nádia de Sousa Viana - Coordenadora Pedagógica da U. E. Maria Saraiva Barbosa - Pau D'Arco do Piauí

Moderação:

• Mirna Araújo - Coordenadora do Projeto de Formação no FGV DGPE